A única empresa que domina os 4 m's da rotomoldagem.Compostos de Rotomoldagem TRM presentes no automobilismo.Compostos de PP customizados para diversas aplicações.Serviços de beneficiamento e micronização. Colorindo além do que você imagina!
  • Os compostos com aditivo antimicrobiano, estes podem ser utilizados na linha de compostos micronizados para rotomoldagem ou compostos de PP. Os produtos, disponíveis em big-bags ou embalagens de 25kg já estão sendo comercializados pela TRM junto a diversos segmentos de mercado, hospitalar, odontológico, embalagens alimentícias, têxtil (tapetes e carpetes), eletroeletrônicos (linha branca, ar condicionado, etc), dentre outros.

    “Um antimicrobiano é uma substância que mata (microbicida) ou inibe o desenvolvimento (microbiostáticos) de micro-organismos, com bactérias, fungos, virús ou protozoários.”
Quem somos
Líder no mercado nacional de Rotomoldagem, a TRM Resinas Termoplásticas foca suas ações em fornecer resinas com qualidade e confiabilidade para o sucesso do processo produtivo de seus clientes.
Fundada em 1990 e presente em dois importantes Estados Brasileiros, São Paulo e Bahia, temos as mais modernas tecnologias aliadas à alta competência das pessoas que compõem a equipe TRM, levam até a sua organização toda a infra-estrutura de suporte técnico para redução de ciclos, redução de custos e aumento de produtividade e resultados.

Unidade São Bernardo do Campo

Localizada em uma região caracterizada pelo desenvolvimento de altas tecnologias e geração de recursos que movimentam boa parte da economia nacional, a planta paulista da TRM Resinas Termoplásticas ocupa uma área superior a 8.500 m² e conjunto arquitetônico da ordem de 4.300 m2.

Unidade Camaçari

Instalada no Poloplast e com excelente infra-estrutura técnica e de logística, a planta Camaçari atende plena e amplamente as demandas do mercado nacional.